OURO PRETO - Policia Militar prende estuprador em flagrante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu em flagrante um homem de 26 anos, acusado de estuprar uma mulher de 22 anos, ficou bastante lesionada tamanha foi a violência sofrida nas mãos do agressor.
Na DP foi descoberto que o individuo Marcelo Ferreira Lira é fugitivo da Casa de Detenção de Jaru.
Segundo informação da Policia Militar a central de operações foi acionada por uma mulher que havia sido violentada sexualmente por um individuo, fato este ocorrido na estrada da RO 470 (conhecida como linha 81), zona rural de Ouro Preto do Oeste.
Uma viatura policial foi deslocada para ir ao local indicado pela mulher e a encontrou próximo a um posto de combustível em estado bastante deprimente. A mulher contou aos policias militares que estava em um bar próximo a Estação Rodoviária estadual, quando chegou um individuo e convidou para sair, convite aceito a vitima saiu na garupa da moto do tal individuo que seguiu rumo a RO 470.
A vitima disse que ao chegar ao local recusou a manter relação sexual com o individuo, que passou a agredir fisicamente e sob ameaça foi obrigada a satisfazer os seus instintos sexuais, após praticar o ato animal deixou a mulher jogada no local bastante machucada.
A vitima conseguiu chegar até um posto de combustível e com ajuda de um frentista acionou a Policia Militar. Diante dos fatos os PM’s saíram em diligência e acabaram por localizar o individuo em uma residência localizada na Rua Guaporé s/n bairro Novo Estado. Ao perceber a presença policial o individuo tentou empreender fuga, mas foi contido pela rápida ação policial. Preso o individuo foi conduzido para a DP local, para ser ouvido pelo delegado titular Cristiano Martins Matos.
Na DP foi descoberto que o individuo Marcelo Ferreira Lira é fugitivo da Casa de Detenção de Jaru onde estava cumprindo pena por furto. Após ser ouvido o individuo Marcelo foi flagranteado pelo delegado Cristiano Martins com base no Art. 213 (estupro) com pena de reclusão de 06 a 10 anos, caso seja condenado. O estuprador foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!