ELEIÇÕES SINDSAÚDE - Dirigentes da CUT confirmam apoio da central a Silas Neiva

Faltando pouco menos de cinco dias para as eleições do Sindsaúde, a Cetral Única dos Trabalhadores, a CUT, através de seus dirigentes Raimundo Nonato, secretário da saúde do trabalhador; Edilson Pereira da Silva, Secretário de relações do trabalho e, Márc

ELEIÇÕES SINDSAÚDE - Dirigentes da CUT confirmam apoio da central a Silas Neiva

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eleições acontecem no próximo dia 1º de julho
 
Faltando pouco menos de cinco dias para as eleições do Sindsaúde, a Cetral Única dos Trabalhadores, a CUT, através de seus dirigentes Raimundo Nonato, secretário da saúde do trabalhador; Edilson Pereira da Silva, Secretário de relações do trabalho e, Márcio Pacele, diretor estadual da Central, vieram à público informar a deliberação da reunião da executiva estadual em que ficou decidido o apoio à Silas Neiva. Neiva encabeça a chapa “União e Luta” com o número 85 e, segundo os cutistas, é o que apresentou as melhores propostas para a categoria da saúde no Estado de Rondônia.
“ – Eleição sindical se faz com trabalho e propostas plausíveis. Na nossa avaliação, no processo regido de forma organizada e transparente, a executiva deliberou de forma unânime o apoio à Silas por entender que foi o único candidato preocupado em demonstrar trabalho e dar prosseguimento as demandas que chegam dia após dia”, avaliou Raimundo Nonato.
Já Edílson Pereira e Márcio Pacele, ambos dirigentes do SITETUPERON – um dos aproximadamente 56 sindicatos filiados à CUT no Estado – reiteraram o apoio máximo à chapa União e Luta e conclama os servidores da saúde à votação:
“ – Conhecemos Silas Neiva e temos certeza absoluta que ele é o único capaz de realizar e pôr em prática as propostas que apresentou. Com um legado brilhante e destacado na história sindical do Estado e, ainda por cima cercado de grandes profissionais da área da saúde em Rondônia, fará a diferença e continuará a lutar pelas grandes causas da categoria”, disse Márcio Pacele.
Nonato voltou à falar sobre o número de críticas jogadas à esmo na imprensa contra o seu trabalho e o trabalho da chapa União e Luta:
” – Os adversário se dizem defensores da democracia. Falar é preciso, a liberdade de expressão está aí pra isso. Entretanto, sair por aí a torto e a direito jogando palavras sem fundamento na imprensa e atacando a honra e o caráter das pessoas não é coisa de gente decente. Um bom sindicalista está com a cabeça na categoria que defende e nas causas que precisam ser enfrentadas. É por isso que os opositores perdem tempo com ataques e mentiras, enquanto poderiam fazer uma campanha limpa, honesta e principalmente, de propostas”, enfatizou Raimundo. As eleições do Sindsaúde acontecem nesta sexta-feira, dia 1º de julho.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS