JI-PARANÁ – Mulher é seqüestrada em frente de casa e acaba violentada por motoqueiro

JI-PARANÁ – Mulher é seqüestrada em frente de casa e acaba violentada por motoqueiro

JI-PARANÁ – Mulher é seqüestrada em frente de casa e acaba violentada por motoqueiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher aparentando ter entre 22 e 25 anos ligou para a Central de Operações da Polícia Militar (190), afirmando ter sido vítima de seqüestro, ameaçada de morte, agressão física e estupro na noite desta terça-feira (24/5).
A mulher, casada, teria sido abordada na frente de sua casa por um homem, ainda não identificado que estaria de moto e armado com uma faca e um revolver e levada para a área do Anel Viário. O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil, onde será investigado.
De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima, cuja á identificação foi mantida em sigilo, estava na frente de sua casa quando teria sido surpreendida com a chegada repentina de um homem que armado, lhe ameaçado de morte caso a mesma não subisse na motocicleta, sendo a mesma levada para a área do Anel Viário.
Agressão e estupro
A vítima relatou que já no local o homem rasgou parte de seus trajes, fazendo tiras e amarrando suas mãos para logo em seguida lhe estuprar. Após praticar o crime, o desconhecido foi embora, enquanto a vítima saia atrás de socorro.
Ligação para o esposo
Ainda de acordo com a polícia, antes de sair do local, o estuprador teria pegado o telefone celular da mulher e tentado fazer uma ligação para o esposo da mesma, que se encontrava viajando. O homem teria feito a seguinte declaração: “Agora, a dívida está quitada. Sua mulher pagou com a própria vida”. Neste momento, o aparelho teria caído.
Distrital
A guarnição militar que atendeu a ocorrência conduziu a vítima para a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue toda a documentação e a mulher submetida ao exame de corpo e delito. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), responsável pelas investigações.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS