Um acidente grave, ocorrido por volta das seis horas da tarde do último domingo, vitimou um casal que estava em uma motocicleta Honda Bros quando trafegava pela linha 09 lado norte, altura do quilometro dois, município de Nova Brasilândia do Oeste. A motocicleta que era conduzida por Valdeilson Tartaglia, 33, colidiu de frente com uma caminhonete S10 que estava no sentido contrário. O motorista da caminhonete estava saindo da linha sentido a RO 010.
Vavá, como era conhecido, sofreu gravíssimos ferimentos tendo a perna esquerda arrancada ficando a vários metros do corpo e a namorada Franciele Ferreira Pereira de 20 anos foi socorrida por populares em estado grave, mais morreu a caminho do hospital.
O motorista da caminhonete de placa NBY-1954 de Cacoal é morador de Pimenta Bueno e voltou ao local do acidente após deixar o carro a uma média de cinco quilômetros de onde ocorreu a colisão. Na caminhonete estavam mais duas pessoas.
O motorista foi preso em flagrante e aparentava visível estado de embriaguez. Segundo a polícia ele não é habilitado. O pai de Valdeilson bastante abatido praticamente não teve palavras para explicar o ocorrido. Vavá era pai de duas crianças de quatro e seis anos e estava namorando Franciele há poucos meses, todos eram moradores da linha 09, no município.