GREVE CONTINUA - Governador aceita propostas mas não anistia policiais envolvidos diretamente na paralisação - Fotos

A informação é de que Confúcio aceitou as propostas apresentadas, porém não acatou um idem crucial, a anistia para para os Policiais Militares envolvidos diretamente com a greve e que ajudaram supostamente a incitá-la.

GREVE CONTINUA - Governador aceita propostas mas não anistia policiais envolvidos diretamente na paralisação - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde desta terça-feira (19) quando na reunião entre os representantes da ASFAPOM, Major Ronaldo (SESDEC), Major Gualberto (Casa Militar) e o Chefe da Casa Civil do Estado de Rondônia, Ricardo Sá, uma nova proposta foi encaminhada ao governador Confúcio Moura, ficou decidido que caso ele aceitasse as reivindicações a greve seria terminada.

A informação é de que Confúcio aceitou as propostas apresentadas, porém não acatou um item crucial, a anistia para os Policiais Militares envolvidos diretamente com a greve e que ajudaram supostamente a incitá-la escapem da Sindicância que leva aos procedimentos de punição.

Com essa decisão do governador, os policiais que aderiram a paralisação decidiram permanecer em greve até quando Confúcio Moura conceder a anistia a todos que paralisaram.

Neste momento policiais do COE (Comando de Operações Especiais) estão na frente do Comando Geral da PM onde protegem e guardam o local.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS