GUAJARÁ-MIRIM - Campi da Unir paralisa 100% das atividades em protesto

GUAJARÁ-MIRIM - Campus da Unir paralisa 100% das atividades em protesto

GUAJARÁ-MIRIM - Campi da Unir paralisa 100% das atividades em protesto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O campi da Universidade Federal de Rondônia de Guajará-Mirim paralisou suas atividades nos dias 22 e 23 de março de 2011,  para discutir sobre a necessidade de melhorias nas condições de trabalho  nesta instituição. Em Porto Velho os manifestos aconteceram de 21 a 23 de março e a adesão foi  parcial por parte de professores e técnicos.

 Em Guajará-Mirim a mobilização foi organizada por representantes da Associação dos docentes da Unir - Adunir. A ação consistiu na realização de um ciclo de palestras cujos temas abordados foram:  e A Ética no Contexto Universitário; A Universidade Pública no Contexto da Globalização; A Formação do Educador na Universidade Pública; e a Pesquisa Científica na Universidade e Políticas Públicas: pacto federativo.

 As palestras foram proferidas por professores do campus e objetivaram a sensibilização e a reflexão sobre os inúmeros problemas vivenciados  no contexto universitário.  Os alunos aderiram ao movimento e ainda nesta semana será produzido um documento com as reivindicações que serão encaminhadas para a direção da Adunir, em Porto-Velho/RO.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS