Cahulla visita empresa distribuidora de medicamentos na capital

Cahulla visita empresa distribuidora de medicamentos na capital

Cahulla visita empresa distribuidora de medicamentos na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na reta final de campanha, o candidato a governador da coligação Avança Rondônia, João Cahulla, visitou na manhã desta quarta-feira (29) a empresa Recol distribuidora de medicamentos. A visita faz parte da série de reuniões em empresas dos mais diferentes setores da economia, discutindo com empresários e funcionários as propostas que vão dar continuidade ao crescimento equilibrado e acima da média nacional.

Cahulla foi saudado por muitos funcionários que o elogiaram pelas propostas apresentadas no último debate promovido pela TV Rondônia. “Aqui na capital vamos investir muito mais para que a cidade possa continuar se desenvolvendo”, disse Cahulla.

O candidato destacou a importância da industrialização do Estado. “Nosso futuro mandato vai ter o grande desafio de promover a industrialização do Estado, atraindo novas empresas, fortalecendo as já existentes e gerando mais empregos para absorver a mão de obras no pós usinas”, disse Cahulla, que foi recebido pelo gerente comercial da empresa, Ailton Pereira.

Para Cahulla, o Estado deve oferecer as condições que asseguram os investimentos. “Por isso, nosso compromisso de continuar pagando os salários em dia, também aos fornecedores e prestadores de serviço do Estado”, declarou.

João Cahulla reforçou as propostas de trabalho para a capital, com destaque para a construção do novo pronto-socorro na Zona Leste, implantação de mais asfalto urbano e outras ações.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS