Radllen da Silva Fogaça, 15 anos, teve sua garganta cortada em uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 23h25 desta sexta-feira, 03, na Avenida Curitiba no bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena.
Segundo a mãe da vítima elas estavam voltando de uma lanchonete pela Avenida Curitiba, com sentido ao Bairro Cristo Rei, onde residem, quando um homem magro, moreno e alto, as abordaram com uma faca em punho e anunciou o assalto.
A adolescente disse que não tinha nada que ele pudesse levar, foi quando o assaltante cortou a garganta e em seguida roubou uma sacola com CDs que estava com sua mãe e fugiu tomando rumo incerto.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e encaminhou a jovem ao Hospital Regional com um corte de aproximadamente 10 centímetros em seu pescoço.
Após primeiros atendimentos no pronto socorro a menor foi levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde inspira muitos cuidados.
A polícia militar não mediu esforços para prender o autor da barbaridade, mas Infelizmente o assaltante não foi localizado.