A lua de mel do líder no Campeonato – Por Domingues Jr.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em paz com a torcida e em paz consigo mesmo. Este é o Fluminense que lidera o Brasileirão. Cheio de estrelas e com pontos sobrando o Flu treinou na praia, perto do povo, distribuiu autógrafos e aproveitou para curtir uma glória que há tempos não sabia como era. Mas além de pisar na areia é preciso ter os pés no chão. Nas Laranjeiras todo cuidado agora é pouco. O desafio é administrar as vaidades.
Lua de mel 2, a missão
E não serão poucas as vaidades: Deco chega ganhando 250 mil reais a mais que o treinador. Ao seu lado um time misturado. Jogadores com alto teor de poder bancário ao lado de atletas que ainda buscam seu lugar na sala do gerente. Ou seja: galácticos entre os que ainda não brilham tanto. Muito trabalho pela frente. O desafio começa no clássico de domingo, contra o Vasco.
Retornáveis
Você lembra do Diogo? Aquele, da Portuguesa, que pintou como mais um dos grandes craques e que acabou indo para um clube menor da Europa? Pois é, o Flamengo está de olho nele. Só depende da liberação do Olympiakos, o clube grego que levou o atleta, mas que anda com problemas de caixa e uma crise com a falta de conquistas. Cenário positivo para o retorno de mais um brasileiro. Talentoso, Diogo bem que merece uma chance novamente. Na Grécia será difícil que isso aconteça.
Esqueceram de mim
O bom goleiro Diego Cavalieri não aguenta mais duas coisas: ficar sem jogar e todo mundo falando mais da beleza de sua mulher do que dos seus atributos como atleta. Se bem que o reforço da musa pode ajudar em sua volta à ativa. Encostado no Liverpool, Cavalieri deve reforçar o Cesena em sua volta à Primeira Divisão do Campeonato Italiano. E a imprensa local falou e mostrou tanto a beleza da moça que o assunto ganhou ainda maior destaque. Resta saber se a imprensa inglesa libera ela, ou melhor, ele.
Ex-jogador?
Ronaldo também tem seu centenário. Completa nesta quarta 100 dias sem jogar pelo Timão. O Fenômeno também está completando 34 anos de idade. Genial, extraordinário, exemplo de superação e grande responsável pela retomada do Corinthians, especialmente no caixa, o atacante está ainda pesado e fora de forma. Será que ele volta? Perguntam os torcedores, sem esconder o desejo de que seja verdade. Mas sua volta acontecerá de que maneira? Mais perguntas envolvem o universo do craque do que pode imaginar nossa frágil filosofia. E as respostas só ele pode dar. De preferência jogando, ou parando com dignidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!