Morre paciente com suspeita de gripe suína em Rondônia

Morre paciente com suspeita de gripe suína em Rondônia

Morre paciente com suspeita de gripe suína em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Lucrecio Navarro Celino, idade não divulgada, faleceu na tarde desta segunda-feira, 10, no Centro de Medicina Tropical (Cemetron), em Porto Velho, apresentando quadro suspeito de gripe suína.

Amostras de sangue foram encaminhadas ao Instituto Adolfo Lutz para constatar se o paciente morreu em razão do vírus H1N1. O rapaz trabalhava e estudava no município de Cacoal e há pelo menos uma semana estava internado com pneumonia. Ele foi transferido para Porto Velho, onde morreu na tarde de ontem.

Seu corpo foi levado para Alvorada do Oeste, onde residem seus familiares. O Cemetron, a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Angevisa) e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) tentam esconder a informação para não criar pânico na população rondoniense, mas já outras 13 pessoas com suspeita da doença. Os resultados dos exames chegam nas próximas duas semanas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS