CASOS DE PORTO VELHO - Borracheiro admite que teve mulher que quis se casar com boneco Jeremias da BR- 364 – Confira fotos

CASOS DE PORTO VELHO - Borracheiro admite que teve mulher que quis se casar com boneco Jeremias da BR- 364 – Confira fotos

CASOS DE PORTO VELHO - Borracheiro admite que teve mulher que quis se casar com boneco Jeremias da BR- 364 – Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma borracharia com mais de 21 anos de existência nas proximidades da BR-364, sentido Rio Branco (AC), próximo da rua Campos Sales em Porto Velho (RO) é conhecida como a borracharia do boneco Jeremias. O boneco - que é um manequim de boutique - tem aproximadamente 18 anos de idade é o “amigo fiel” do atual dono, identificado pela reportagem do Rondoniaovivo.com, como Tetéu. Homem este de aparência simples e trabalhador.

De acordo com “Tetéu”, há dois anos uma mulher não identificada e apresentava visível estado de embriaguez alcoólica estava caminhando pela rodovia federal quando avistou o boneco Jeremias com o seu óculos esportivo e a sua vestimenta do dia-dia, calça e blusa do Flamengo – time pelo qual é um autêntico torcedor, assim afirma o seu proprietário, Tetéu.

A mulher então começou a cariciar o boneco e beijá-lo. A partir desse momento “Tetéu” começou a observar e analisou que a situação estava ficando grave a cada minuto, pois a mulher começou a gritar, enfatizando que queria se casar com o boneco Jeremias. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar de Rondônia estava passando no momento dos berros apaixonantes da mulher alcoolizada e parou no local diante da pitoresca cena.

 “Foi uma grande batalha entre os policiais e a mulher, que estava agarrada e não queria de jeito nenhum soltar o Jeremias”, disse Tetéu. Os envolvidos no caso jamais foram identificados pelo dono da borracharia.

Outra curiosidade que Tetéu apresentou à reportagem diz respeito às roupas de Jeremias, pois o boneco muda de roupa de acordo com o momento.

Semanas atrás o boneco estava como operário, mas o seu modelo original é a blusa do Flamengo, de óculos escuro e calça jeans. No entanto, quem estiver a fim de conhecer as histórias do boneco mais conhecido de Porto Velho pode visitar a borracharia do “Tetéu”.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS