Odebrecht em parceria com o SENAI de Rondônia lança programa de educação e aprendizagem juvenil

Odebrecht em parceria com o SENAI de Rondônia lança programa de educação e aprendizagem juvenil

Odebrecht em parceria com o SENAI de Rondônia lança programa de educação e aprendizagem juvenil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI/RO) em parceria com a Construtora Norberto Odebrecht promovem segunda-feira (1º de junho) no Salão de Convenções, a partir das 19h30, o lançamento do programa de educação e aprendizagem juvenil ? Acreditar Júnior.

 

O programa CNO/SENAI visa capacitar 230 alunos, filhos de funcionários da Odebrecht, na faixa etária de 14 a 17 anos. O projeto será desenvolvido na Escola do SENAI ? Marechal Rondon nas áreas gerencial, automotiva e elétrica.

 

De acordo com os coordenadores, o programa reúne um conjunto de ações para promover o aprimoramento técnico objetivando a inserção destes novos profissionais no mercado de trabalho formal ou a geração de rendas de acordo com as exigências do mercado. As do Acreditar Júnior iniciam em setembro de 2009 e terminam em julho de 2010.

 

A solenidade de lançamento do programa contará com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e presidente do Conselho Nacional do SENAI, Denis Roberto Baú, do diretor regional do SENAI, Vivaldo Matos Filho, representantes da Odebrecht, entre outros convidados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS