Mais duas lojas na capital são autuadas pela ANVISA por comércio ilegal de medicamentos - Confira fotos

Mais duas lojas na capital são autuadas pela ANVISA por comércio ilegal de medicamentos - Confira fotos

Mais duas lojas na capital são autuadas pela ANVISA por comércio ilegal de medicamentos - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dando prosseguimento a operação "TOLERÂNCIA ZERO" deflagrada na tarde de segunda-feira (16) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) das esferas municipal, estadual e federal, com apoio da Polícia Federal, mais duas lojas da capital foram fiscalizadas e autuadas por venda ilegal de medicamentos.

A Farmacoteca e Mega-Nutri, ambas localizadas na avenida Carlos Gomes próximos da rua Guanabara, bairro São Cristovão, região central, foram fiscalizadas e foi constadado o comércio ilegal de medicamentos que não estão regularizados pela ANVISA. Todo o material foi apreendido e os proprietários das duas lojas foram autuados e conduzidos ao Departamento da Polícia Federal para esclarecimentos.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, que acompanha a operação, a fiscalização tem como função primordial alertar sobre a venda ilegal de medicamentos irregulares e fabricação indevida, sem o credenciamento obrigatório da ANVISA. Bezzera alertou que as farmácias de manipulação não são autorizadas a fabricar nenhum tipo de medicamento.

VEJA TAMBÉM:

Anvisa realiza operação na capital contra medicação sem registro; loja vendia remédio contrabandeado para ereção - Confira fotos

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS