Trabalhadores em educação devem paralisar atividades nesta quinta–feira em RO

Trabalhadores em educação devem paralisar atividades nesta quinta–feira em RO

Trabalhadores em educação devem paralisar atividades nesta quinta–feira em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os trabalhadores em educação estaduais, revoltados com a falta de reposição das perdas salariais, e indignados com as mazelas e descaso com a educação por parte do governo do Estado, promovem nesta quinta-feira, dia 05/03, o “Dia Estadual de Paralisação” com atividades em todo o Estado e uma grande assembléia em Porto Velho. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) está convocando a categoria através da mídia para concentração e assembléia às 09 horas na sede da entidade, localizada no centro da Capital. Além dos trabalhadores em educação, as demais categorias de servidores públicos estaduais também foram convocadas por seus respectivos sindicatos a lutarem por reposição salarial. Estudos realizados pela Central Única dos Trabalhadores revelaram que a defasagem salarial do funcionalismo público de Rondônia, só na administração do governador Ivo Cassol, contabilizando-se todo o primeiro mandato e os dois primeiros anos do segundo mandato, é de 18%.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS