Laudo Técnico descarta risco na estrutura do Prédio do Fórum Cível

Laudo Técnico descarta risco na estrutura do Prédio do Fórum Cível

Laudo Técnico descarta risco na estrutura do Prédio do Fórum Cível

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros entregue no final da tarde de ontem (20) à presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, descartou a existência de riscos que comprometam a estrutura e funcionamento do prédio que abriga provisoriamente o fórum cível da Comarca de Porto Velho, localizado Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças.
 
A vistoria foi solicitada em razão de tremor sentido na sexta-feira (16) no terceiro andar do prédio. Imediatamente a administração do fórum chamou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil que estiveram no local. Na segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros, representado pelo perito Carlos Renor e pelos sargentos Kleber e Antônio Filho, realizaram nova vistoria no prédio. Após a avaliação, concluíram que os abalos sentidos na sexta-feira pelos servidores do Judiciário, comerciantes locais e funcionários da Caixa Econômica Federal ocorreram em razão dos trabalhos de compactação e recapeamento da via pública realizados pela Prefeitura Municipal, entre as Ruas 7 de Setembro e Nações Unidas, onde estava sendo utilizada uma máquina tipo Rolo Compressor.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS