TSE autoriza candidatura de Melki Donadon em Vilhena

TSE autoriza candidatura de Melki Donadon em Vilhena

TSE autoriza candidatura de Melki Donadon em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Eduardo Caputo Bastos, por decisão monocrática, deferiu em definitivo a candidatura à prefeitura de Vilhena de Melki Donadon (coligação Certeza do Progresso). Ao mesmo tempo, confirmou a candidatura de Rosani Donadon a vice-prefeita, o que já havia sido aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TRE).


Esta era a última tentativa da coligação União e Participação, que sustenta a candidatura de Zé Rover, e que contratou uma banca de advogados em Brasília, para barrar a candidatura de Melki. No início da tarde desta quarta-feira foi deferida em Brasília a candidatura de Melki à prefeitura de Vilhena.


Desde o início Melki havia sustentado que havia cumprido todas as prerrogativas da legislação. Na véspera de entrar com o pedido de registro sua candidatura Melki havia requerido e recebido certidão de negativa de débito judicial. Mesmo assim sua candidatura havia sido indeferida no tribunal local e no tribunal regional. Melki também já havia recebido negativa de débito do Tribunal de Contas da União (TCU), outro argumento para impedir sua candidatura.
Melki vai realizar na quinta-feira seu último comício na Avenida 34 com a Paraná, e no sábado uma grande carreata como último ato de campanha.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS