Manifestação pública contra violência no trânsito atraiu centenas de pessoas

Manifestação pública contra violência no trânsito atraiu centenas de pessoas

Manifestação pública contra violência no trânsito atraiu centenas de pessoas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com meia hora de atraso do horário previsto foi realizado na tarde dessa quarta-feira (20) em Vilhena uma manifestação pública contra a violência no trânsito, com o lema “Respeite e Valorize a Vida: Lute por Ela”, com a participação de centenas de pessoas que percorreram a avenida Major Amarante, centro de Vilhena partindo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida até a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.


Entre os participantes, a organização da manifestação contou com a presença dos blocos das vítimas do trânsito, pedestres, ciclistas, motos, carros, caminhonetes.
Durante a manifestação de familiares de vítimas de trânsito levaram cartazes com a fotografia de pessoas que perderam a vida, entre elas o padre Josias Antônio dos Reis que morreu no início do mês depois de ter se envolvido em acidente no centro da cidade de Vilhena.


A coordenação ficou a cargo da Igreja Católica, juntamente com outras instituições sociais e representativas.
A manifestação teve como objetivo chamar a atenção das autoridades e da sociedade em geral para os graves problemas da violência de trânsito, embora a cidade de Vilhena ainda é uma das mais bem sinalizadas de todo o Estado de Rondônia, mas ostenta o título de uma das mais violentas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS