Quadrilha de Cacoal é presa quando agia em Ji-Paraná

Quadrilha de Cacoal é presa quando agia em Ji-Paraná

Quadrilha de Cacoal é presa quando agia em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após intensos trabalhos do serviço de investigações e captura da polícia civil (SEVIC), no fim da noite da última  terça-feira (12), cinco pessoas foram presas quando seguiam para Cacoal, após realizarem um assalto em uma farmácia de Ji-Paraná.

De acordo com a polícia os presos já agiam no município por diversas outras vezes. Conforme  informações do SEVIC, na terça-feira a noite os mesmos foram informados de que um grupo de Cacoal realizaria um roubo em Ji-Paraná e em seguida voltariam para sua cidade de origem.

Dito e feito, por volta das 20h30, uma farmácia localizada na rua Jorge Teixeira entre as ruas T-22 e T-23 no Bairro Nova Brasília foi assaltada. Em seguida um dos assaltantes ainda roubou uma moto e seguiram sentido BR-364.

 Diante das informações obtidas, a polícia fez três barreiras na rodovia e quando os assaltantes retornavam a Cacoal em três motocicletas, os mesmos foram abordados e conduzidos pela polícia até a segunda delegacia de Ji-Paraná.

 Detidos, os conduzidos  foram identificados como sendo; Genivaldo Albuquerque dos Santos, Arildo Alves da Cruz, Adriano Patrício da Silva, Danilo Alves de Oliveira Farias e Angélica Alves.

 Com os presos foram encontrados um revolver calibre 38, uma pistola 380, 6 aparelhos celulares, R$ 460,00. A polícia trabalha para prender outros suspeitos que  também agiam nesta quadrilha, sendo que provavelmente os últimos assaltos realizados em portas de banco em Ji-Paraná sejam de autoria da quadrilha presa. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS