Seis empresas disputarão floresta em Rondônia

Seis empresas disputarão floresta em Rondônia

Seis empresas disputarão floresta em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governo federal conseguiu avançar mais um passo no sentido de "alugar" a floresta nacional de Jamari, em Rondônia. Agora, já são conhecidas as seis empresas habilitadas para continuar no processo de licitação, o primeiro deste gênero realizado no Brasil. De acordo com o SFB (Sistema Florestal Brasileiro), fazem parte do grupo habilitado as empresas Amata, Civagro, Porto Júnior, Sakura Madeiras e os consórcios liderados pela Alex Madeiras e pela ZN Madeiras. Passado o prazo de cinco dias úteis para os eventuais recursos, o SFB deverá marcar a data para a abertura dos envelopes com as propostas técnicas dos participantes. Essa etapa, segundo o governo, deve ocorrer ainda em março. A Con&Sea e a Kajabá foram inabilitadas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS