Moradores do Ulisses Guimarães tampam cratera com entulho e fecham parcialmente principal via de acesso dos ônibus de linha - Confira fotos

Moradores do Ulisses Guimarães tampam cratera com entulho e fecham parcialmente principal via de acesso dos ônibus de linha - Confira fotos

Moradores do Ulisses Guimarães tampam cratera com entulho e fecham parcialmente principal via de acesso dos ônibus de linha - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores do bairro Ulisses Guimarães, zona Leste da capital, estão revoltados com a falta de infra-estrutura na principal via urbana daquele setor, pois, devido o clima chuvoso que vem ocorrendo no município o número de buracos está aumentando e alguns chegam a ficar mais profundos devido a água da chuva que fica estagnada dentro de alguns desses buracos, causando assim vários acidentes com pedestres, ciclistas, motociclistas e danificando automóveis de grande e médio porte. Segundo informações do morador Anderson Nãna, 26 anos, um senhor não identificado, que mora em uma chácara nas proximidades, estava trafegando de bicicleta pela avenida Principal do bairro quando foi surpreendido por um dos buracos da via e que se encontrava cheio de água, o resultado foi uma queda brusca, onde o ciclista acabou por machucar as mãos, os braços e as pernas. Em vista do ocorrido, os moradores revoltados tomaram providências emergenciais e acabaram por tampar o buraco com entulhos e interditaram o trecho, que é considerado bastante movimentado, pois é via de acesso de ônibus coletivo que atende todo aquele perímetro.
COMUNIDADE REVOLTADA
De acordo com Maria Madalena Rozendo, 45 anos, dona de um salão de beleza que fica em frente da cratera disse à reportagem do Rondoniaovivo.com que interditou o seu estabelecimento devido aos ônibus que passam em alta velocidade por cima dos buracos e toda a lama vai parar dentro do salão. Ela disse que até pedras já foram lançadas no vidro da porta do seu comércio. O outro morador, conhecido na região, e dono de uma frutaria, Nilson Alves de Souza, 46 anos, contou para a reportagem que a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) foi até o local no mês de dezembro do ano passado e tapou o buraco, mas, depois de três dias ele ressurgiu. “Serviço mal feito da Prefeitura. Nós pagamos nossos impostos e queremos saber para onde vai o nosso dinheiro”, disse Nilson.
RECUPERAÇÃO
A reportagem tentou entrar em contato com o chefe do Departamento de Vias Urbanas da Semob, Erenilson Brito, através do número de celular 9983-1352, para tentar apurar que providências seriam tomadas naquele setor do município, mas o seu telefone se encontrava fora de área. Em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria pedindo mais esclarecimentos, a reportagem foi informada de que caso não chova, nessa quarta-feira (23) pela manhã, uma equipe da Semob fará a recuperação da rua no bairro Ulisses Guimarães.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS