Acre - Polícia procurava homicida que já estava na cadeia

Acre - Polícia procurava homicida que já estava na cadeia

 Acre - Polícia procurava homicida que já estava na cadeia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia conseguiu localizar o homicida Gladson da Silva Pontes Dacal, o popular “Bicão”, foragido da Justiça num local onde jamais esperava. *O mesmo tinha sido preso, por tráfico de drogas, no segundo semestre de 2006, e está esperando julgamento por tráfico de drogas no Complexo de Recuperação e Reintegração Social Dr. Francisco D’Oliveira Conde. *Após descobrir que o procurado já estava preso, a polícia o requisitou para que ele fosse novamente autuado agora por crime de homicídio. *Ele assassinou no dia três de setembro de 2005, Israel Lopes da Silva, 24, e, deste então, a polícia estava a sua procura. Meses depois de ter praticado o crime, sem ter sido preso, o acusado foi flagrado traficando drogas. *Quinta-feira (11), finalmente, o presidiário foi localizado já no complexo penitenciário e, depois de autuado pela segunda vez, vai esperar julgamentos pelos dois crimes que cometeu. *Gladson disse que, como a polícia não lhe especulou pelo crime de homicídio, ele também não ia confessar. Quando lhe perguntaram, ele contou com detalhe o que aconteceu. Confessou que não contaria se não fosse descoberto, porque não estava disposto a se entregar de bandeira, esperaria terminar seu tempo de reclusão por tráfico de drogas e seria liberado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS