*BICHO BRAVO
*Além de não ter dito até agora à que veio, o professor Pantera, titular da Semes – Secretaria Municipal de Esportes tem agora no seu curriculum de esportista de mesa de bar, o de atleta boxeador de mulheres. O prefeito Roberto Sobrinho que não apadrinha este tipo de situação deve tomar uma atitude urgente.
*IBAMA/SEDAM
*O Ibama em parceria com a Sedam realizaram no último mês de novembro a 2ª conferência estadual do meio ambiente. Louvável a ação se não tivessem deixados fornecedores do evento sem receber até o momento. Com a palavra a Sedam.
*A CULPA É DE QUEM
*O jornal Folha de Rondônia publicou que alguns dos atingidos na explosão de um morteiro no show pirotécnico do "Natal de luz" iriam processar a prefeitura. Um funcionário do alto escalão municipal disse que poderiam processar também o Rotary, o Rally Clube de Porto Velho e até a Maçonaria.
Perguntado por que de se processar estas entidades, retrucou, sim e por que a prefeitura?
*RESPONSABILIDADE
*Até onde consta, o realizador do desastrado evento foi a Eletrobrás, através de parceria com a Ceron e apoio da prefeitura.
Logo quem tem que ser processado é a Eletrobrás. Processar quem apoia o evento é o mesmo que processar a avó pela traição da esposa
*CAMÊLO DA EDUCAÇÃO
*O titular da Rede de Ensino Academicu´s, o rouco professor Rubenildo, além de oferecer uma educação com uma fórmula mágica de baixo valor, detém o maior índice de rejeição na TV rondoniense. Podem pesquisar!
* PRODUTO PARAGUAIO SEM DEVOLUÇÃO
*A única explicação para esta matemática financeira dar certo seria o alto índice de abandono do curso. Resumindo, o coitado se emprenha pelo ouvido, se matricula, descobre que é de baixa qualidade o serviço oferecido e por ter pago uma mixaria, abandona o curso.
De otário em otário o professor enche os bolsos. Isso sem pagar um centavo de imposto.