Acadêmico da Unir é agredido pela Polícia Militar

Acadêmico da Unir é agredido pela Polícia Militar

Acadêmico da Unir é agredido pela Polícia Militar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O acadêmico da Universidade Federal de Rondônia Augusto Peixoto foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Central com escoriações na cabeça e várias partes do corpo. Ele teria sido agredido por policiais militares durante manifestação em frente à Assembléia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 8, em Porto Velho. *A confusão começou quando um estudante foi preso. O confronto entre manifestantes e policiais resultou com ida de Augusto para o hospital e vários manifestantes reclamando de agressões da PM. *Do outro lado, os policiais afirmaram que pelos menos dois PMs foram atingidos por pedradas e um deles encaminhado também ao hospital. *Por telefone, o estudante agredido disse que levou vários pontos na cabeça e que irá registrar ocorrência, fazer exame de corpo de delito para posteriormente processar o Estado de Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS