*Heitor Costa fala do futebol rondoniense em rádio do Pará O presidente da FFER, Heitor Costa, foi entrevistado por um repórter da Rádio Clube do Pará na semana passada em oportunidade em que o dirigente do futebol rondoniense fazia uma visita a federação paraense de futebol.
*Ao ser questionado sobre a possibilidade da seleção Brasileira jogar no Estado de Rondônia, Heitor foi taxativo em dizer que:”Enquanto não tivermos um estádio com condições, não existe a menor possibilidade da seleção principal jogar em Rondônia”, disse o presidente da FFER, lembrando que a seleção de masters, sub 17, sub 20 já atuaram em jogos amistosos por estádios rondonienses.
*A segunda divisão rondoniense também foi pauta da entrevista que foi ao ar na quinta feira, 13 de outubro no programa “Cartaz Esportivo”, que vai ao ar de segunda à sexta no horário das 18h00 às 19h00, e Heitor falou que a competição calou a boca de muitos críticos que não acreditavam no sucesso do campeonato.
*Ao finalizar a entrevista, o presidente da FFER, parabenizou o povo paraense pela festa e receptividade para com a seleção brasileira.
*Na volta ao estúdio os comentaristas do programa que estava sendo apresentado ao vivo, falaram do crescimento do futebol rondoniense e parabenizaram a FFER pela realização da segunda divisão, que ao lado do estado do Pará, são os dois únicos da região Norte que a realizam.