Definido atendimento da Mega Operação Justiça Rápida em Cerejeiras

Definido atendimento da Mega Operação Justiça Rápida em Cerejeiras

Definido atendimento da Mega Operação Justiça Rápida em Cerejeiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Comarca de Cerejeiras já definiu o início dos trabalhos de seleção de casos para Mega Operação Justiça Rápida Itinerante programada para o dia 19 de novembro/2005. No dia 4 de novembro uma equipe de serventuários da Justiça, sob a coordenação do juiz da Comarca de Cerejeiras, José Gustavo Melo Andrade, estará atendendo a população do município de Pimenteiras: prestando informações sobre os pedidos que podem ser resolvidos na Mega Operação e preparando a agenda de audiências. *As pessoas interessadas em fazer seus pedidos devem se dirigir à Prefeitura Municipal de Pimenteiras. O horário de atendimento será das 8h às 17 horas. A equipe da Operação da Justiça Itinerante pede às pessoas levem seus documentos pessoais (RG, CF entre outros), assim como também documentos (ou testemunhas) que comprovem o seu pedido. *O Juiz José Gustavo informa que no dia da realização das audiências, 19 de novembro, serão expedidas carteiras de identidade, carteiras de trabalho, certidão de nascimento e título de eleitor. Para tirar a carteira de identidade é necessário levar duas fotos 3x4 e xerox da certidão de nascimento ou casamento e CPF (se tiver); para carteira de trabalho precisa-se de uma foto 3x4, carteira de identidade ou outro documento de identificação. Quem for tirar registro de nascimento de filho deve levar o registro do pesinho, documentos dos pais (certidão de nascimento ou de casamento) e de duas testemunhas. E para a aquisição do título de eleitor precisa da certidão de nascimento ou outro documento de identificação do interessado. *Participam como parceiros na Mega Operação, do dia 19/11, a Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal de Cerejeiras, Cartório de Registro Civil, Cartório Eleitoral e Prefeitura Municipal de Pimenteiras. *Participam Também da Operação o Ministério Público do Estado de Rondônia, representado pela Promotora de Justiça Tânia Garcia e a Defensoria Pública do Estado, representada pela Defensora Maria Lurdes Simionatto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS