MP quer a manutenção da liminar que impediu posse de Paraíba no TCE

MP quer a manutenção da liminar que impediu posse de Paraíba no TCE

MP quer a manutenção da liminar que impediu posse de Paraíba no TCE

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O procurador de Justiça Charles Tadeu Anderson opinou pela manutenção da decisão da juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Velho, Inês Moreira da Costa, que impediu a nomeação e posse do deputado estadual Chico Paraíba (PMDB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas de Rondônia. Segundo o procurador, “deve ser indeferida a pretendida suspensão da liminar atacada". O pedido de suspensão foi feito pela Assembléia Legislativa de Rondônia. Ao julgar a ação popular impetrada contra a posse de Paraíba, a juíza Inês Moreira da Costa afirmou, na sentença, que o parlamentar não tem idoneidade moral para assumir o cargo de conselheiro. Paraíba responde a ações judiciais – inclusive eleitorais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS