PTN filia lideranças da capital nessa sexta-feira (30)

PTN filia lideranças da capital nessa sexta-feira (30)

PTN filia lideranças da capital nessa sexta-feira (30)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Partido Trabalhista Nacional (PTN) recebeu nesta sexta-feira novas filiações de lideranças de Porto Velho. A informação é do presidente do Diretório Regional do partido, Josias Custódio. Entre os novos filiados, o pastor Alberto de Jesus, representante da comunidade evangélica na Capital, e Celso Cruz, ex-vereador na Capital, ex-secretário municipal de Ação Social e ex-secretário de Trabalho do município. ?Estamos fortalecendo a nossa legenda visando as eleições do próximo ano. O PTN está com novos diretórios e devemos chegar em todos os 52 municípios até o final do ano?, observou. *O PTN conta em seus quadros com outras lideranças da Capital, como Dr. Fausto, o ex-vereador Rubão e a radialista Sônia Maria. ?Esses nomes se somam a de outras lideranças como o secretário de Agricultura Luz Cláudio, o deputado estadual Edézio Martelli, Paulo da Sucam entre outros nomes?, completou Josias. *O pastor Alberto de Jesus obteve quase 10 mil votos para a Câmara Federal nas eleições em 1998, e colocou seu nome à disposição do partido para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado. ?Temos que renovar os quadros, resgatando a credibilidade de poder Legislativo do estado. A força de mobilização da sociedade é a única forma de se promover as mudanças e de se retomar as discussões de projetos e ações de interesse da população?, observou. *Já Celso Cruz atendeu a um convite do partido é a sua pretensão é concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Ele defende alterações no Código Penal e mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente, para a aplicação de penas mais duras para crimes hediondos. ?Pena branda é um estímulo ao delito. Defendo punições duras para quem comete crimes hediondos, inclusive a pena de morte para os crimes de seqüestros, homicídios e estupros. Crimes com requintes de crueldade devem ser punidos com a pena de morte?, opinou ele. *Cruz tem feito palestras em universidades e recebido o apoio de boa parte da sociedade. ?O partido abriu as portas para que eu pudesse discutir esse problema e levar adiante essa luta. O parlamentar deve representar os anseios do povo. Muita gente quer pelo menos a discussão da pena de morte para crimes hediondos, e precisamos colocar esse tema na pauta do Congresso Nacional?, completou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS