Ceron amplia redes urbanas em todo o Estado

Ceron amplia redes urbanas em todo o Estado

Ceron amplia redes urbanas em todo o Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Ceron trabalha em todas as regiões do Estado para garantir a ampliação da rede de distribuição de energia elétrica na área urbana. São R$ 5,7 milhões em investimentos que beneficiarão, só nesta primeira fase, cinco mil e oitocentas famílias rondonienses. De acordo com o diretor técnico da empresa, Inácio Azevedo, esta ação tem o objetivo de atender à demanda existente e evitar a utilização dos rabichos pelas comunidades ainda não atendidas. *Azevedo ressaltou que todo este trabalho é feito em parceria com as prefeituras, posto que são elas que indicam à Ceron onde é preciso ser feita a ampliação. Na região central do Estado, atendida pela Unidade de Negócios Centro, com sede em Ariquemes, as obras já iniciaram atendendo as populações dos municípios desta região, como Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru e Cujubim. Já na área sob responsabilidade de Unidade de Negócios Sul, sediada em Cacoal, as obras começaram nesta sexta-feira, dia 13, nos municípios de Ministro Andreazza, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno. *Na região onde há maior número de clientes, a de Porto Velho, o trabalho está a cargo da Unidade de Negócio Norte (UNN), onde além da capital, os distritos de Jaci-Paraná, Vista Alegre do Abunã, Abunã, Extrema e Nova Califórnia terão ampliação das redes urbanas. *De acordo com Luís Tomás, coordenador de distribuição da UNN, em Porto Velho serão seis meses de obras, que serão iniciadas nos bairros Lagoinha e Franboiam. “Já fizemos o levantamento topográfico para a instalação dos postes nessas localidades”, informou o coordenador. No início do mês técnicos da Ceron estiveram reunidos com o presidente da Emdur, Mário Sérgio Teixeira e a secretária adjunta de regularização fundiária de Porto Velho, Seimara Morrett, onde ficou acertada uma ação conjunta desses órgãos para a realização deste trabalho na capital. *O diretor técnico anunciou ainda que a segunda fase deste programa de ampliação do atendimento da Ceron nos municípios já foi planejada pela empresa, que encaminhou um pedido de financiamento à Eletrobrás no valor de R$ 19 milhões, o que, segundo acredita Inácio Azevedo, atenderá a toda a demanda de redes urbanas em Rondônia até meados de 2007.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS