ESTADUAL: Nos pênaltis, Real Ariquemes vence o Guaporé e está na final do Rondoniense

O adversário do Furacão do Jamari sai do confronto União Cacoalense x Porto Velho ainda sem data agendada

ESTADUAL: Nos pênaltis, Real Ariquemes vence o Guaporé e está na final do Rondoniense

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O Real Ariquemes é o primeiro finalista do Campeonato Rondoniense 2021. O Furacão do Jamari assegurou vaga superando o Guaporé nos pênaltis na tarde desta quarta-feira, 19, e segue no sonho de conquistar o tricampeonato. Destaque para o goleiro Evandrízio que defendeu três pênaltis e fez o gol da vitória.
 
No tempo regulamentar o Real Ariquemes venceu por 1 a 0 com gol de Barão, aos 18 minutos do primeiro tempo. O gol saiu após cobrança de escanteio que Barão subiu sozinho no canto da pequena área e balançou as redes para o Furacão.  
 
Com 1 a 1 ao final dos 180 minutos, a decisão foi para as cobranças de penalidades. E após sete cobranças para cada equipe, o Real venceu por 4 a 3 e está na decisão. O Furacão agora espera a decisão entre União Cacoalense e Porto Velho para conhecer seu adversário na decisão.
 
Como foram as cobranças
 
O Guaporé fez a primeira cobrança.
 
Mael cobrou a meia altura do lado esquerdo do goleiro Evandrízio que defendeu. Alex cobrou para o Real e marcou. Real 1 x 0 Guaporé.
 
Na segunda cobrança, Ellisson converteu para o Guaporé e o goleiro Eduardo defendeu a batida de Barão. Real 1 x 1 Guaporé.
 
Na terceira rodada de cobranças, Marcelo converteu para Guaporé; Rai deslocou o goleiro, mas errou o gol. Real 1 x 2 Guaporé.
 
Na quarta cobrança o goleiro Eduardo foi o cobrador do Guaporé e chutou a meia altura do lado direito, Evandrízio defendeu; mas, Eduardo se redimiu defendendo a cobrança de Batista que chutou fraco e facilitou para o goleiro do Guaporé. Real 1 x 2 Guaporé.
 
Gil foi para a quinta cobrança sabendo que era converter e comemorar a classificação do Guaporé, mas a bola do camisa 19 foi pra fora. Ainda tinha a chance de defesa do goleiro Eduardo. Na bola pelo Real, Alex Rocha, que converteu e manteve o Real vivo na disputa. Real 2 x 2 Guaporé.
 
Na primeira cobrança das alternadas, Gil converteu para o Guaporé e Dadai, que havia perdido um pênalti no jogo de ida, converteu para o Furacão. Real 3 x 3 Guaporé.  
 
Rabiola foi o sétimo cobrador do Guaporé. O Camisa 10 cobrou bem, chute forte no canto; mas o goleiro Evandrízio acertou o Aldo e defendeu. Depois, ele mesmo, Evandrízio, foi para a cobrança e marcou o gol da classificação do Real para a decisão do Estadual. Real 4 x 3 Guaporé.  
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS