PROIBIDO: Em Ariquemes, pelo menos três festas e um jogo de futebol foram interrompidos

O responsável pelo evento disse aos agentes que não sabia que a restrição de aglomerações se aplicava àquela modalidade esportiva

PROIBIDO: Em Ariquemes, pelo menos três festas e um jogo de futebol foram interrompidos

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pelo menos três festas e um jogo de futebol foram interrompidos pela Polícia Militar (PM) entre a noite da última sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23) em Ariquemes (RO). Reuniões, eventos e aglomerações com mais de cinco pessoas estão proibidos pelo decreto de calamidade pública do Governo do Estado, devido a pandemia do novo coronavírus.
 
Em duas festas, realizadas em residências da rua 14 e da rua Paulo Coelho, duas caixas de som foram apreendidas pela polícia e os responsáveis pelos eventos assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). Eles devem responder por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e por perturbação do trabalho ou sossego alheio.
 
Em uma outra festa, na rua Curitiba, quando os agentes chegaram ao local encontraram uma lona preta tapando a visão de dentro da casa e perceberam um som muito alto vindo do local. Segundo o boletim de ocorrência, o morador abriu o portão depois de muita insistência, e nesse momento os policiais viram diversas pessoas correndo para os fundos da residência.
 
Conforme o relato dos policiais, foi informado que cerca de 15 pessoas estavam no local, que também tinha uma piscina, fazendo churrasco em uma festa de aniversário. A aglomeração foi desfeita e os responsáveis pelo evento também devem responder por descumprir o decreto.
 
Ainda na noite da sexta (22), em um areal localizado na rua Paranavaí, os policiais flagraram 13 pessoas jogando em um campo de futebol. O responsável pelo evento disse aos agentes que não sabia que a restrição de aglomerações se aplicava àquela modalidade esportiva. Ele assinou um TCO e os demais envolvidos foram registrados através de vídeo.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS