Genus e Atlético Acreano ficam no empate em 1 a 1

Genus e Atlético Acreano ficam no empate em 1 a 1

Genus e Atlético Acreano ficam no empate em 1 a 1

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Genus e Atlético Acreano ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2016.Durante a primeira etapa, as duas equipes fizeram uma partida com muita pegada no meio de campo e sem muitas chances de gol. Em cobrança de penalidade, Alex abriu o placar para o Genus. Já no segundo tempo, o Atlético Acreano ganhou muito espaço em campo após a expulsão do meia Alex. Com isso, o Galo Carijó se jogou ao ataque e conseguiu marcar nos acréscimos com Eduardo.

Com o resultado, o Atlético Acreano segue na liderança da chave A1 com cinco pontos. Já o Genus divide a vice-liderança com o Nacional, ambos com quatro pontos.Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 17 horas (horário do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco.

O Jogo – Jogando diante de sua torcida, o Genus entrou em campo pressionando o adversário e dando as cartas no jogo. Porém, aos poucos, o Atlético Acreano se organizou em campo e passou a chegar com perigo nas investidas de Josy, Polaco e Eduardo. Aos 27’, Polaco fez jogada individual e finalizou da entrada da área para fora.

Veja também: TAPETÃO - Ji-Paraná entra com recurso e suspende 2º jogo da final

Aos 30 minutos, Souza foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Alex abriu o placar para o Genus.Em vantagem no placar, o Genus passou a explorar os contra-ataques. Mas o Atlético Acreano seguia criando oportunidades. Aos 35’, Josy bateu no canto, mas o goleiro Tiago Rocha colocou para escanteio.A resposta do Genus foi imediata. Aos 41’, após cruzamento, Vitão cabeceia e acerta a trave. Na volta, o goleiro Franco faz a defesa.

Para a segunda etapa, o Atlético Acreano volta a campo com uma postura mais ofensiva. E logo aos três minutos Tragodara encontra Josy dentro da área, que bate de biquinho, mas a bola vai para fora.Aos 12’, Tcharlles finaliza cruzado, o goleiro Franco espalma para o meio da área e Souza não consegue chegar na bola. Aos 19’, o Genus perde um jogador em campo. Alex divide com Alfredo e o jogador acreano leva a pior no lance. O árbitro mato-grossense dá o segundo cartão amarelo para o jogador do Aurigrená e o expulsa de jogo.Com um a menos, o Genus recuou e o Atlético Acreano foi em busca do seu gol. Aos 26’, Eduardo recebe livre na área e acerta um belo chute, que pega no travessão. Cinco minutos depois, Tonho Cabañas acerta um lindo voleio e também acerta o travessão.
 
Nos minutos finais foi um verdadeiro bombardeio na zaga do Genus. Aos 43’, Joel bate da entrada da área e Tiago Rocha coloca para escanteio. Aos 44’, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Diego, mas o goleiro Tiago Rocha sai nos pés e salva o Genus. E de tanto tentar, o Atlético Acreano conseguiu chegar ao seu gol. Eduardo recebe dentro da área e bate no canto do goleiro Tiago Rocha, deixando tudo igual no Aluízio Ferreira.Após o gol, o técnico Álvaro Miguéis, do Atlético Acreano, e o goleiro Tiago Rocha, do Genus, se desentenderam, porém os ânimos foram esfriados rapidamente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS