Brasileiro provoca torcida rival e dá início a tumulto na Turquia

Felipe Melo esteve no centro de mais uma polêmica

Brasileiro provoca torcida rival e dá início a tumulto na Turquia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O brasileiro Felipe Melo esteve no centro de mais uma polêmica neste domingo, no Campeonato Turco. O volante do Galatasaray foi expulso nos minutos finais do clássico contra o Besiktas, provocou a torcida adversária ao deixar o gramado e causou a fúria dos fãs da equipe da casa, que causaram um "quebra-quebra" no Estádio Inonu e invadiram o gramado para atacar os jogadores rivais.

A confusão começou quando o Galatasaray vencia por 2 a 1, já nos acréscimos do segundo tempo. O Besiktas se recusou a devolver a bola em uma jogada de fair play, e Felipe Melo retribuiu com uma falta violenta, sendo imediatamente expulso. Na saída do gramado, o brasileiro tirou sua camisa e a exibiu para os torcedores da casa, que passaram a atirar objetos contra o jogador.

Enfurecidos, os fãs do Besiktas começaram a vandalizar o próprio estádio. Logo centenas de torcedores invadiram o gramado, enquanto os jogadores do Galatasaray corriam para o vestiário. A partida foi interrompida, e após alguns minutos os atletas da equipe mandante também se recolheram aos vestiários.

O detalhe é que o clássico foi disputado com torcida única - apenas aficionados do Besiktas estavam no estádio. A expectativa na imprensa turca é que o clube alvinegro seja punido severamente pela confusão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS