O presidente do Rally Clube, João Tagino comandou a reunião que contou com a presença do presidente da Federação de Motociclismo, empresário Reinaldo Selhorst -(foto), e finalizou os detalhes para a participação da escuderia no Rally Bandeirantes de Rondô
O Rally Clube de Porto velho, em reunião no inicio desta noite, finalizou os detalhes para a participação da escuderia no Rally Bandeirantes de Rondônia.
*Dezoito pilotos de Enduro, Rally e Motocross da capital confirmaram presença na prova inaugural em participação conjunta de carros e motos num rally de longa duração. Em Porto Velho já houve uma prova “casada”, mas foi apenas 200 km de uma estrada muito ruim. Só quem foi sabe o tamanho do ruim que estava o trecho mapeado.
*O presidente do Rally Clube, João Tagino comandou a reunião que contou com a presença do presidente da Federação de Motociclismo, empresário Reinaldo Selhorst -(foto), que se encontra na capital acertando detalhes da prova do Latino Americano (Espigão / 22,23/7).
*Na mesa, Aparicio Paixão, Eduardo Galli, Marcos Rainho, Vinicius Guastala, Marcelo Thomé, Marcelo Friboi, o “espanhol” Kike, Maguis Humberto, Luciano Pró, Schumamm e o mecânico de motos de competição, o popular Marreta, foram unânimes em afirmar que o Rally, por ser no mesmo mapa dos carros 4x4, a pilotagem será de fácil transposição para as motocicletas, sem obstáculos que possam atrapalhar a regularidade da média horária da prova. A briga vai ser por uma melhor navegação e busca da regularidade absoluta ( zerar PCs).
*O Bi-campeão estadual de enduro, empresário Marcos Rainho afirmou que 200 pontos perdidos vão fazer diferença. “ Se as previsões se confirmarem, o campeão terá uma pontuação minina de pontos perdidos” disse Rainho.
*A equipe viaja na próxima terça-feira para Vilhena, para se preparem para o Rally, que tem largada na quinta-feira, ás 7hs.
*“Vamos ter um dia a mais para adequar o funcionamento da equipe, acertar as motos e programar os pontos de apoio” disse Tagino, que garante que um bom entrosamento entre pilotos, mecânicos e pessoal de apoio pode trazer para Porto Velho o titulo da prova.
*A equipe do Rondoniaovivo vai acompanhar a prova. A escuderia Nikov cedeu uma Honda Tornado 250cc, preparada para competição para a reportagem chegar sempre “ao vivo”.