PALCO GIRATÓRIO - Palco Giratório renova platéia do teatro em PVH

Nesta quarta feira, o espetáculo ‘Para Luis Melo’ terá início às 20h30

 
PALCO GIRATÓRIO - Palco Giratório renova platéia do teatro em PVH

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quarta feira, o espetáculo ‘Para Luis Melo’ terá início às 20h30
 
A realização do Festival Palco Giratório está renovando o público freqüentador de teatro em Porto Velho. A presença constante de crianças nos espetáculos garante a platéia do futuro. Entre os dias 18 e 21, as peças foram dirigidas ao público infantil e lotaram o teatro todos os dias. “O público infanto-juvenil tem lotado as dependências do teatro Um do Sesc não apenas nos espetáculos direcionados especificamente para crianças e adolescentes, mas em todas as sessões que a classificação indicativa permite”, comenta Andressa Romão, técnica de artes cênicas e coordenadora do Festival Palco Giratório em Porto Velho. 

 

Os espetáculos que possuem classificação indicativa abaixo de 14 anos estão sempre lotados de novos amantes do teatro. “É contagiante acompanhar o entusiasmo de jovens espectadores. Isto é fundamental para o Sesc que tem o papel de formador de platéia e de apoio ao desenvolvimento artístico local”, destaca Andressa Romão. A coordenação do Palco Giratório esclarece que a classificação indicativa não é uma forma de censura, mas uma exigência legal que visa informar pais e responsáveis sobre o conteúdo a ser apresentado. “É bom que se diga que o limite de idade é determinado pelo texto apresentado”, revela Andressa Romão.

Nesta quarta-feira, o espetáculo ‘Para Luis Melo’ terá início às 20h30, mas é bom chegar com uma hora de antecedência para garantir vaga no teatro. “A partir das 19 horas já estamos distribuindo as senhas e como são apenas 252 lugares a procura é grande e muita gente tem ficado de fora. Quando é possível a apresentação de uma segunda sessão o Sesc Rondônia não mede esforços para atender a todos os interessados em assistir aos espetáculos”, explica Andressa Romão.   
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS