MEDIDA: Seminário contra a violência de gênero é adiado em razão do protocolo do coronavírus

Em nota, o diretor da Escola da Magistratura de Rondônia, desembargador Miguel Monico, esclarece que, pelo número de participantes, o adiamento temporário se tornou inevitável diante dos riscos de propagação da doença

MEDIDA: Seminário contra a violência de gênero é adiado em razão do protocolo do coronavírus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O seminário contra a violência de gênero "Todo dia é dia da mulher viver sem violência", promovido pela Emeron, que aconteceria nesta segunda-feira, 16 de março, no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça, foi adiado em razão do protocolo adotado pelo Poder Judiciário de Rondônia para conter a proliferação do coronavírus (Covid-19).

 

Em nota, o diretor da Escola da Magistratura de Rondônia, desembargador Miguel Monico, esclarece que, pelo número de participantes, o adiamento temporário se tornou inevitável diante dos riscos de propagação da doença. 

 

Abaixo a nota na íntegra:

 

Caríssimos, 

 

Diante dos protocolos nacional, emitido pelo Ministério da Saúde, e interno, exarado pela Presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), que visam conter a proliferação do Coronavírus (Covid-19), que foi decretado como Pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), se vê na obrigação de adiar, temporariamente, o Seminário "Todo dia é dia da mulher viver sem violência", que seria realizado amanhã, 16, no Auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

 

Considerando que a aglomeração de pessoas é inerente às atividades desta Escola, e que o evento reuniria mais de 180 pessoas, o adiamento visa preservar a saúde de todos os participantes e também da equipe envolvida, o que se ressalta o comprometimento da Emeron com os valores éticos de respeito à dignidade humana e profissionalismo na condição de suas ações.

 

Pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo adiamento e contamos com a presença de todos na nova data que será definida e informada previamente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS