Inscrições para concurso da Marinha encera segunda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Inscrições para Concurso Público às Escolas de Aprendizes Marinheiros encerram na próxima segunda, 9 de março. Quem sonha em seguir uma carreira militar deve ficar atento à última
semana das inscrições para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM/2015) que encerra na próxima segunda-feira, 09 de março de 2015.
Para concorrer a uma das 2.200 vagas é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado do sexo masculino, possuir o Ensino Fundamental e ter 18anos completos e menos de 22 anos de idade.
O interessado deve verificar no Edital as informações completas sobre o concurso no site da Diretoria de Ensino da Marinha ( www.ingressonamarinha.mar.mil.br ).
O candidato fará provas objetivas de Matemática, Português e Ciências. Os classificados, nessa primeira fase, participarão de etapas, com caráter eliminatório, como inspeção de saúde e teste de aptidão física.
Ao serem aprovados em todas as fases do concurso, os candidatos realizarão sua formação militar em uma das quatro Escolas de Aprendizes-Marinheiros, localizadas em Fortaleza (CE), Recife (PE), Vitória (ES) e Florianópolis (SC). O curso de formação de Marinheiros tem a duração de 48 semanas, em regime de internato. Nesse período, os jovens recebem alimentação, alojamento, ajuda para aquisição de uniformes, assistência médico-odontológica e uma ajuda de custo. Ao final do curso, serão promovidos a Marinheiros e receberão vencimentos iniciais a cerca de R$1.500,00, além de uma série de benefícios.
SERVIÇO: Concurso Público de Nível Fundamental - Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM-2015)
Inscrição: Até 09/03/2015
Valor: R$ 15,00
Informações: www.ingressonamarinha .mar.mil.br ou (21) 2104-6006/(92) 2123-2278
"Marinha do Brasil, irrigadora de recursos na economia do País"
"Marinha do Brasil, irrigadora de recursos na economia do País"
"Marinha do Brasil, irrigadora de recursos na economia do País"
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!