CORTE: Após 24 anos, Rede Globo demite Zeca Camargo

A emissora deve fazer outros cortes nos próximos dias para reduzir gastos

CORTE: Após 24 anos, Rede Globo demite Zeca Camargo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jornalista Zeca Camargo vai deixar a TV Globo. A emissora não renovou o contrato com o apresentador depois de 24 anos. 
 
Com passagens pelo Fantástico, Vídeo Show e No Limite, Zeca era um dos apresentadores do "É de Casa", exibido nas manhãs de sábados. Em 2019, a emissora teria tentado reduzir o salário do apresentador, que por sua vez não teria aceito.
 
Estima-se que Zeca recebesse R$ 300 mil por mês, valor que a Globo não confirma. Com as novas regras da emissora, o apresentador passaria a ter carteira assinada (regime CLT) e passaria a receber menos da metade. Na época, o jornalista se recusou a aceitar as mudanças. 
 
"Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo", afirmou a emissora por meio de nota.
 
Na nota, a TV ressaltou ainda que Zeca "é um profissional multitalentoso". ​"Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas", finalizou o comunicado. 
 
A emissora deve fazer outros cortes nos próximos dias. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS