ENTREVISTA: Pabllo Vittar diz que não tem planos de sair do Brasil: 'É fake news'

Cantora disse estar preocupada com o cenário conservador atual

ENTREVISTA: Pabllo Vittar diz que não tem planos de sair do Brasil: 'É fake news'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em entrevista durante o "Conversa com Bial" nesta quarta-feira (21), Pabllo Vittar abordou muitos assuntos polêmicos e uma delas foi sua suposta saída do Brasil, por conta da eleição de Jair Bolsonaro à presidência da República:

 

"Meus amores, não vou sair do Brasil, nenhum negro vai voltar para a senzala e nenhum gay para o armário. Foi a chamada fake news, acham que muita coisa que está na internet é verdade", explicou, sem, contudo, negar que está preocupada com a atual situação de conservadorismo e intolerância. "Tenho muitos medos mesmo, esse é um deles. Já temos índices e matérias de pessoas que mataram pessoas LGBT gritando o nome dele. É muito triste, espalha sangue para todo canto", lamenta.

 

Muito criticada por não fazer músicas mais políticas, Pabllo rebate: "As pessoas me perguntam porque minha música não é mais política. Eu sou uma 'Poc' (gíria para gay afeminado) que sobe no palco num país que mais mata LGBT. Se isso não é uma forma politica, não sei o que é".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS