ASSUSTADOR: EUA têm segundo caso de rapper assassinado no mesmo dia

Carro em que o artista de 21 anos estava foi emparelhado por outro, que fez disparos, dizem testemunhas

ASSUSTADOR: EUA têm segundo caso de rapper assassinado no mesmo dia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Algumas horas após ser confirmada a morte do artista XXXTentacion, de 20 anos, outro rapper, Jimmy Wopo, de 21, também foi assassinado nesta segunda-feira (18), em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

 

O empresário de Wopo confirmou a notícia ao "Action News 4". Uma segunda vítima, cujo nome ainda não foi divulgada, foi levada a um hospital local em situação estável.

 

"Eu perdi meu irmão hoje, e é a pior sensação do mundo. Ele foi escolhido para o sucesso e queria o melhor para os amigos, família e comunidade. Nós perdemos uma grande pessoa hoje, mas farei de tudo para manter a memória dele viva para sempre", disse o empresário Taylor Maglin.

 

Segundo o UOL, Wopo e a outra vítima estavam em um Mazda SUV quando foram alvejados à queima-roupa. Uma das testemunhas relatou que eles estavam sendo seguidos. O carro emparelhou, deu dois tiros e arrancou em alta velocidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS