A nova Continental GT mostrada no Salão de Milão, na Itália, em outubro, tem motor dois cilindros de 648 cm³.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Royal Enfield encerrou a produção da Continental GT na Índia. O modelo do estilo Cafe Racer abre espaço para a fabricação de modelo homônimo, mas equipado com o novo motor bicilíndrico de 648 cm³. O antigo monocilíndrico de 535 cm³ sai de cena. As informações são do portal indiano Indian Autos Blog.
Por enquanto, o modelo seguirá em produção por mais um tempo para atender demanda de exportação. A Continental GT sempre se destacou por, apesar da baixa potência (29 cv), trazer itens de qualidade. A motocicleta tem amortecedores Paioli com reservatório de gás e pneus Pirelli Sport Demon.
A nova Continental GT mostrada no Salão de Milão, na Itália, em outubro, tem motor dois cilindros de 648 cm³ que rende 47 cv e 5,3 mkgf e é refrigerado a ar e óleo. O câmbio é de seis marchas. Seu quadro também é todo novo. No Brasil, ela deve chegar no segundo semestre e seu preço estimado é de R$ 26 mil.
A Royal Enfield, no entanto, afirmou por comunicado oficial que a moto com motor menor continua na gama da marca tanto na Índia quanto no Brasil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!