Mas segundo a marca, ele tem um proposta diferente, de oferecer mais conforto e tecnologia, enquanto o PCX tem a missão de ser o produto de entrada da marca no segmento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Honda terá no Brasil mais um integrante da família SH, uma linha de scooters que tem feito muito sucesso na Europa. Depois do 300i, agora é a vez do 150i, que começa a ser vendido na primeira quinzena de maio, fabricado em Manaus, por R$ 12.450.
O modelo se junta também ao PCX, outro scooter pequeno da Honda. Mas segundo a marca, ele tem um proposta diferente, de oferecer mais conforto e tecnologia, enquanto o PCX tem a missão de ser o produto de entrada da marca no segmento. Por isso a diferença de preço de R$ 1.650, que aliás se justifica na lista de equipamentos.
Com motor de 149,3 cm³, que gera 14,7 cv a 7.750 rpm e 1,40 mkgf a 6.250 rpm, o SH 150i traz alguns itens interessantes, como o Idling Stop, que desliga o scooter se o motor ficar em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao acelerar.
Além disso, o modelo também possui freios com ABS e rodas de 16 polegadas, que teoricamente dão mais conforto no uso urbano. Outros mimos são que o 150i vem com chave inteligente, que permite a ignição do scooter sem contato direto, bastando estar perto dele - além de acionar também itens como a tampa de combustível e as travas do assento. E uma tomada 12V para carregar o celular.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!