ALERTOU: Freira que viralizou pela beleza se manifesta após perfis fake usarem seu rosto

Freira Eva, de 21 anos, ficou nacionalmente conhecida pela beleza, após vídeo em bar de Goiânia viralizar na internet

ALERTOU: Freira que viralizou pela beleza se manifesta após perfis fake usarem seu rosto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A jovem freira ortodoxa que viralizou nas redes sociais se manifestou publicamente, após ganhar notoriedade pela aparência. Irmã Eva, de 21 anos, chamou a atenção após a divulgação de um vídeo em que aparece vendendo artigos religiosos em um bar de Goiânia.
 
Em pronunciamento publicado nas redes oficiais da Congregação Sancta Dei Genitrix, à qual pertence, irmã Eva alertou sobre a criação de perfis falsos com o nome dela. Ela pediu que o público evite seguir ou interagir com essas contas.
 
“Esses perfis, por favor, não sigam, não curtam, não acompanhem, porque não são perfis reais”, pediu.
 
Segundo a religiosa, nem ela nem os outros membros da congregação têm perfis pessoais nas redes. Os únicos canais oficiais são as páginas institucionais: Servas de Maria Santíssima, para as irmãs, e Servos de Maria Santíssima, para os irmãos, além das contas do padre Ribamar, orientador da comunidade, e do projeto Chácara da Gruta.
 
Natural de Patos de Minas (MG), irmã Eva se chamava Kamila Cardoso antes de entrar para a vida religiosa. Aos 18 anos, optou por seguir a fé ortodoxa, que não está ligada à Igreja Católica. Antes disso, teve uma breve carreira como modelo e chegou a vencer o concurso Miss Continente Teen Sol Nascente.
 
Ao comentar sobre o vídeo que viralizou, ela explicou que a venda de objetos como terços e medalhinhas faz parte do trabalho de evangelização da congregação.
 
“Mais do que uma venda, é uma evangelização”, contou, explicando que os itens religiosos têm o objetivo de aproximar as pessoas da fé e, ao mesmo tempo, ajudar a financiar os projetos sociais mantidos pela comunidade.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS