EXTRATERRESTRE: O que os aliados de Donald Trump estão dizendo sobre alienígenas

Alguns dos principais aliados de Donald Trump estão dizendo que alienígenas podem estar na agenda do seu governo

EXTRATERRESTRE: O que os aliados de Donald Trump estão dizendo sobre alienígenas

Foto: Imagem ilustrativa: n3m3/Grok

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Donald Trump Jr., o ex-congressista Matt Gaetz e o deputado William Timmons levantaram a possibilidade de uma investigação federal sobre a vida extraterrestre na semana passada. 
 
A Newsweek entrou em contato com a equipe de transição de Trump para comentar esta história por e-mail. 
 
Por que é importante 
 
Com as audiências do Senado para suas nomeações bem encaminhadas, o novo governo de Donald Trump está tomando forma, e esta semana será fundamental para definir a agenda de seus primeiros dias no cargo. Em meio a alegações de acobertamento alienígena, muitas pessoas querem respostas para perguntas recentes sobre OVNIs, incluindo os misteriosos avistamentos de drones em novembro e uma audiência no Senado que admitiu o testemunho de figuras militares que acreditam que a segurança nacional está em risco. 
 
O que saber 
 
Na quinta-feira (16), Donald Trump Jr. indicou que as investigações sobre a vida alienígena seriam o foco do novo governo. 
 
Falando em seu podcast Triggered para o especialista em OVNIs Ross Coulthart, Trump disse que a Casa Branca estava “trabalhando” em investigações sobre instâncias de OVNis e vida alienígena. Ele também pediu a Elon Musk, outro grande aliado do presidente eleito, que ajude em qualquer pesquisa. 
 
Trump disse a Coulthart: 
 
“Obviamente, passei muito mais tempo com Elon Musk nos últimos meses durante a transição. Estive lá para ver o lançamento da SpaceX e a tecnologia que ele foi capaz de criar. 
 
Tenho certeza de que ele e seus principais cientistas são provavelmente muito mais competentes do que qualquer um que temos no governo no que se refere a sistemas de propulsão, etc., etc. 
 
Como eu disse, você sabe que estou interessado. Se eu tivesse uma pergunta, seria a que eu queria saber. Então, talvez finalmente cheguemos ao fundo disso. Estou trabalhando nisso. Estamos trabalhando nisso. Prometo.” 
 
 
 
Seus comentários refletiram os do ex-congressista Matt Gaetz, que estava prestes a se tornar procurador-geral de Trump antes de deixar a indicação. 
 
Em uma entrevista de 16 de janeiro no programa UFO Revolution de Jeremy Corbell, Gaetz disse que a vida extraterrestre poderia se tornar uma ameaça à segurança nacional, dizendo: 
 
“Vimos alguns padrões surgirem que são absolutamente uma ameaça à segurança nacional, seja de origem humana ou não. 
 
Temos membros do Congresso que acreditam não apenas que existem extraterrestres na Terra, mas que eles construíram bases e estão operando a partir de bases. Eu me encontrei pessoalmente com pessoas uniformizadas que trabalham para os militares dos EUA que acreditam que existem programas de criação de híbridos acontecendo agora. 
 
Não vi evidências que sugiram que todas essas coisas sejam precisas, mas quando essas alegações surgem, fico furioso e simplesmente não obtemos respostas diretas.” 
 
 
 
A evidência 
 
O aumento da conversa em torno da atividade alienígena ocorre em meio a revelações de um veterano da Força Aérea dos EUA que se tornou denunciante. Em uma entrevista ao NewsNation que foi ao ar no sábado, Jake Barber afirma que foi contratado como piloto de helicóptero para resgatar veículos acidentados, alguns dos quais ele acredita serem naves alienígenas. 
 
Isso segue as audiências do ano passado pelo Subcomitê de Supervisão da Câmara sobre Segurança Nacional, Fronteira e Relações Exteriores, que ouviu testemunhas militares testemunhando sobre encontros inexplicáveis. Pelo menos três compartilhavam a crença de que os OVNIs representam um risco para a segurança nacional e que não existe um sistema para relatar adequadamente avistamentos e experiências às agências governamentais. 
 
Identificando os drones misteriosos 
 
As preocupações com objetos voadores não identificados aumentaram depois que várias ondas de drones misteriosos foram avistadas na Nova Inglaterra, com autoridades do estado de Nova Jersey avistando dezenas de drones inexplicáveis e não tripulados voando ao longo da costa. 
 
A questão foi levantada no Congresso repetidamente pelos legisladores, mas os funcionários do FBI não conseguiram explicar a origem ou a natureza dos objetos, levando a várias conspirações sobre a origem deles. Os drones foram avistados pela primeira vez em novembro, com outros avistamentos registrados ao longo de dezembro. 
 
O podcaster Joe Rogan destacou as teorias de OVNIs recentemente e, em meados de dezembro, falou sobre a ideia de que o governo implantou os drones para acostumar os americanos aos OVNIs. Em outro show recente de Rogan, o convidado James Fox, um investigador de OVNIs, que recentemente lançou seu filme The Program, disse que o termo “drone” provavelmente é aplicado a qualquer coisa “não identificada” para evitar pânico em massa. 
 
A deputada Marjorie Taylor Greene deu a entender que os drones misteriosos podem estar ligados a acobertamentos do governo envolvendo tecnologia extraterrestre. 
 
Outras teorias levantadas por aliados de Trump incluem o Projeto Blue Beam: uma teoria levantada pelo apresentador do Infowars, Alex Jones, e pela comediante Roseanne Barr, de que o governo está planejando encenar uma falsa invasão alienígena para criar pânico e estabelecer um controle autoritário. 
 
E o Pentágono foi forçado a negar uma alegação do deputado republicano pró-Trump de Nova Jersey, Jeff Van Drew, que disse que drones misteriosos vinham da “nave-mãe” iraniana. 
 
O que as pessoas estão dizendo 
 
O representante da Carolina do Sul, William Timmons, quando questionado por repórteres na quinta-feira sobre uma investigação do Comitê de Inteligência da Câmara sobre OVNIs, disse: 
 
“Está se tornando cada vez mais na frente e no centro, então acho que a Intel terá que se envolver. Acho que a maioria dos membros do Comitê geralmente não ficou impressionada com as respostas que recebemos. Acho que o Comitê de Inteligência começará a investigar mais sobre isso, porque como você não o faz? Quero dizer, você sabe, o aumento da frequência e do grau de avistamentos criou muito burburinho.” 
 
Em uma audiência no Congresso em novembro abordando extraterrestres, o ex-oficial do Departamento de Defesa Luis Elizondo disse: 
 
“Deixe-me ser claro: os OVNIs são reais. Tecnologias avançadas não fabricadas por nosso governo – ou qualquer outro governo – estão monitorando instalações militares sensíveis em todo o mundo. Além disso, os EUA estão de posse de tecnologias de OVNIs, assim como alguns de nossos adversários. Acredito que estamos no meio de uma década de várias décadas; corrida armamentista secreta – financiada por dólares de contribuintes mal alocados e escondida de nossos representantes eleitos e órgãos de supervisão. 
 
O conselheiro de comunicações de segurança nacional da Casa Branca, John Kirby, afirmou que muitos dos drones relatados no ano passado estavam operando legalmente e dentro da lei. Kirby disse: 
 
“Avaliamos que os avistamentos até o momento incluem uma combinação de drones comerciais legais, drones amadores e drones de aplicação da lei, bem como aeronaves tripuladas de asa fixa, helicópteros e até estrelas que foram erroneamente relatadas como drones”. 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS