INSANO: Filho mata os pais a facadas após descobrir que seria internado

Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso

INSANO: Filho mata os pais a facadas após descobrir que seria internado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ISTO É - A Polícia Civil investiga a morte de um casal ocorrida na manhã desta quarta-feira (18) em Acarape (CE). O principal suspeito do crime é Rafael Silva Freitas, de 33 anos, filho do casal. As informações são do G1.

 
De acordo com a polícia, Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos, e Maria Silva de Freitas, de 55 anos, foram encontrados mortos com marcas de facadas. Eles teriam sido atacados enquanto dormiam.
 
 
Conforme as investigações, Rafael morava com os pais e teria cometido o crime após descobrir que eles pretendiam interná-lo de novo para tratar do vício em drogas. Um vizinho ouvido pelo G1 afirmou que o homem devia dinheiro para traficantes.
 
 
Ainda segundo os vizinhos, foi possível ouvir os gritos da residência do casal. Ubiraci foi atingido com golpes de enxada na cabeça, além de facadas na garganta. Já mãe de Rafael morreu com golpes de faca na barriga.
 
Após o crime, o homem foi capturado pelo cunhado com a ajuda de moradores da região, que o amarraram e acionaram a polícia. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS