ERRO POLICIAL: Polícia corrige e diz que não prendeu assassino de ator de 'Chiquititas'

O delegado-geral de Polícia de São Paulo disse que a PM do Paraná vai anunciar que se confundiu ao anunciar a prisão do foragido

ERRO POLICIAL: Polícia corrige e diz que não prendeu assassino de ator de 'Chiquititas'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após divulgar que Paulo Cupertino, responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais, teria sido preso nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo voltou atrás e negou a informação. O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, disse que a Polícia Militar do Paraná vai anunciar que se confundiu ao anunciar a prisão do foragido.
 
Nessa terça-feira (27), a Polícia Civil descobriu que Cupertino fez uma identidade nova com certidão de nascimento falsa na cidade de Jataizinho, no norte do Paraná. Ele usava o nome de Manoel Machado da Silva como disfarce para se esconder da polícia.
 
Em 19 de junho de 2020, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva. Cupertino permanece, então, na lista de mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo desde julho deste ano.
 
Paulo Cupertino não aceitava o relacionamento do ator com a filha, Isabela Tibcherani e assassinou o jovem e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, em frente à menina e sua mãe.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS