TEMPORAL: Casal morre carbonizado após descarga elétrica atingir residência

A residência das vítimas não possuía rede elétrica, mas uma pequena quantidade de combustível armazenado na área pode ter contribuído para que o fogo se alastrasse rapidamente

TEMPORAL: Casal morre carbonizado após descarga elétrica atingir residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante um temporal, que atingiu a região metropolitana de Manaus, na madrugada desta terça-feira (25), Luiz Carlos dos Santos Silva, de 53 anos, e Maria Freitas de Lima, de 60 anos, morreram após um raio atingir a casa onde moravam, localizada no ramal do Acajatuba, comunidade Igarapé Grande, em Iranduba (município distante 27 km de Manaus). 

 

Moradores informaram à polícia que o casal estava dormindo quando teve a residência incendiada pela descarga elétrica do fenômeno natural. O imóvel teve perda total e os corpos das vítimas foram carbonizados. 

 

Ainda segundo a polícia, a residência das vítimas não possuía rede elétrica, mas o casal costumava armazenar uma quantidade razoável de combustível no local, motivo que teria atribuído para o alastramento das chamas e, possivelmente, causado uma explosão na casa.

 

Familiares das vítimas disponibilizaram uma lancha, que levou as equipes da perícia e das polícias Civil e Militar até à comunidade. Os trabalhos de investigação e dos peritos iniciaram somente no final da tarde, pois os agentes enfrentaram dificuldades para chegarem ao local - que é de difícil acesso. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS