TRAGÉDIA: Prefeita morre dois meses após cair de mula e bater a cabeça

Zilda Machado sofreu um acidente no dia 31 de agosto, quando caiu do animal durante uma cavalgada em festa tradicional de Doverlândia (GO)

TRAGÉDIA: Prefeita morre dois meses após cair de mula e bater a cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Zilda Rezende Machado (MDB), 49 anos, prefeita de Doverlândia (GO), morreu na tarde desta terça-feira (29/10/2019), em Goiânia. Zildinha, como era conhecida, sofreu um acidente no dia 31 de agosto, quando caiu de uma mula durante a cavalgada de abertura da tradicional Festa da Queima do Alho da cidade.

 

Desde então, a prefeita estava internada no Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol). Em nota, a família confirmou a morte da chefe do executivo municipal, e agradeceu as mensagens e orações recebidas em apoio.

 

Zildinha chegou a apresentar melhora no quadro, ao demonstrar alguns reflexos e respirar sem ajuda de aparelhos, porém não resistiu à gravidade do ferimento. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento do corpo da prefeita.

 

Nota de falecimento


Comunicamos oficialmente a morte da prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende. Ela faleceu agora às 13h44. A notícia foi dada oficialmente pelo médico Gustavo Prudente, coordenador da UTI do Hospital de Urgências Otávio Lage.

 

A família agradece a todos os amigos, familiares e especialmente a população de Doverlândia pelas orações e súplicas.

 

Passaremos, em breve, informações sobre o velório e sepultamento!

 

Que Deus nos abençoe!

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS