VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Marido bate na mulher deficiente física e foge: 'Me agride há dez anos'

Ela prestou queixa contra ele na delegacia e registrou um boletim de ocorrência

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Marido bate na mulher deficiente física e foge: 'Me agride há dez anos'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há pelo menos dez anos, uma mulher, portadora de deficiência física, de 55 anos, diz ser vítima de violência doméstica praticada pelo marido. O suspeito, que voltou a agredir a companheira na madrugada desta terça-feira (5), fugiu após cometer o crime, no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. Ela prestou queixa contra ele na delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

 

Ao chegar em casa, por volta das 21h30, a vítima disse que o homem estava bêbado e com raiva. Horas depois, ele deu um tapa nela e chutou uma das mãos que ela usa para segurar a muleta.

 

Com medo, a mulher tentou ir para a casa do filho, de 18 anos, mas foi impedida pelo agressor, que a agrediu no rosto. Uma medida protetiva no caso de Lei Maria da Penha foi concedida à vítima após o ocorrido

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS