Ele foi encontrado por funcionários com ferimentos na cabeça e não resistiu. Principal suspeito é outro professor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O professor universitário e diretor do campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Sérgio Roberto Ferreira, de 60 anos, foi encontrado morto no campus da universidade na noite da última quinta-feira (20/12). Com ferimentos na cabeça, ele chegou a ser encaminhado ao hospital por funcionários, mas não resistiu. As informações são do site Bem Paraná.
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido o crime é um outro professor da mesma universidade, cujo nome não foi divulgado. Ele foi detido em Teodoro Sampaio (SP), a 220 km de Cornélio Procópio.
A Universidade declarou, em nota oficial, que Ferreira foi vítima de um “possível homicídio” e decretou luto de três dias em homenagem a ele.
Veja a nota na íntegra:
“É com imenso pesar que a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) comunica a morte do professor Sérgio Roberto Ferreira, diretor do Campus de Cornélio Procópio. O professor faleceu por volta das 20h desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, vítima de possível homicídio. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil do município.
A UENP decreta luto oficial de três dias em homenagem à memória do diretor Sérgio Roberto Ferreira, que desde 1990, atuava como docente do curso de Administração, do qual por diversas vezes esteve como coordenador e chefe de departamento. Atualmente, o professor estava cumprindo o segundo mandato como diretor do Campus de Cornélio Procópio.
A Universidade ainda não possui informações sobre horário e local do velório que deverá acontecer nesta sexta-feira, 21 de dezembro, em Cornélio Procópio. A UENP presta condolências à família e amigos do professor”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!