Jovem mata namorada por não poder olhar o celular dela

O suspeito atirou no rosto da jovem, achando que não havia balas na arma

Jovem mata namorada por não poder olhar o celular dela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de matar a namorada de 22 anos com um tiro na cabeça em Goianira (GO). Ele disse aos policiais que o crime teria ocorrido pois a namorada não deixou que ele olhasse o celular dela.

 

"Ele disse que era ciumento, pediu para ver o celular dela porque não queria que ela conversasse com mais ninguém. Ela se recusou, ele pegou a arma e deu um tiro para o alto, mas a arma falhou. Ele disse que achou que não tinha mais balas e disparou contra o rosto dela", afirmou o delegado Bruno Costa e Silva.

 

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. "Os funcionários levaram ele até uma sala do hospital e o prenderam lá até que a Polícia Militar fosse acionada. Nós o prendemos e o levamos até a delegacia", afirmou Valdir Rosa da Silva, sargento da PM.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS